domingo, 4 de julho de 2010

Larissa Riquelme durante o Paraguai - Espanha



Possivelmente (e muito infelizmente) estas serão as últimas fotos que veremos deste monumento paraguaio, que dá pelo nome de Larissa Riquelme, durante o Mundial de Futebol de 2010... :( Mas convidamos desde já a Larissa a passar aqui pelo estaminé sempre que quiser e desejar... :P







Adenda:

Afinal parece que a bela noiva do Mundial sempre nos vai dar uma alegria extra :D

Larissa Riquelme, a rainha do Mundial. Assim foi baptizada a paraguaia que acompanhou de perto a selecção do país, na África do Sul. A modelo tinha prometido despir-se (clique no ícone e veja o vídeo), caso a «Albirroja» chegasse às meias-finais. O que não aconteceu. No entanto, Larissa Riquelme revelou que vai mesmo despir-se.

A paraguaia argumenta que o desempenho dos jogadores merece ser reconhecido e, por isso, vai posar nua. «Será um prémio para os futebolistas e para que todo o povo paraguaio possa desfrutar depois do esforço deles, que deixaram tudo em campo», disse Larissa Riquelme, em declarações ao «Diario Popular».

A modelo analisou ainda a partida contra os espanhóis: «Jogamos uma maravilha, se o resultado não aconteceu agora, vai aparecer no futuro. Não há nada a reprovar, pelo contrário, devemos valorizar o que fizeram, porque todos deram o melhor em campo, em especial Justo Villar que defendeu enormidades. Não há dúvidas que no Mundial-2014 o campeão só pode ser o Paraguai!»







.

Sem comentários:

Enviar um comentário